Loja para Venda em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório
100.000 €
Tipo
Loja
Negócio
Venda
Casas de Banho
1
Área Útil
159 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Loja para comércio no centro de Caldas da Rainha
Esta loja é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar ou expandir um negócio em uma localização privilegiada. Com uma área total de 159m² distribuída em dois pisos, o espaço está em ótimo estado de conservação e pronto para funcionar.
O piso térreo conta com uma zona de recepção acolhedora, uma sala ampla que pode ser adaptada para diversas utilizações e um gabinete que oferece privacidade para reuniões ou trabalho administrativo. No piso inferior, você encontrará outra sala ampla, equipada com divisórias que permitem criar diferentes ambientes, além de uma casa de banho para conveniência.
A loja possui uma montra em uma área pedonal de grande circulação, garantindo visibilidade e fácil acesso para clientes. A localização no centro de Caldas da Rainha proporciona não apenas um fluxo constante de pessoas, mas também a proximidade de outras lojas e serviços, o que é vantajoso para o seu negócio.
Não perca a oportunidade de conhecer este espaço! Agende já a sua visita e dê o próximo passo rumo ao sucesso do seu negócio!
Localização
Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.