18
1
Sintra, Colares
Partilhar
Excluir
Guardar
EXCELENTE ESPAÇO COMERCIAL COM ÁLVARÁ PARA RESTAURANTE/BAR NA PRAIA DAS MAÇÃS
Excelente Espaço Comercial, com alvará para Restaurante/Bar, em zona premium de colares, próximo da Praia das Maçãs e com uma área total de 221m2.
Este espaço foi idealizado e construído para funcionar como Restaurante, tendo um layout ideal para esse fim e um logradouro de 127m2
Tem capacidade para, aproximadamente, 90 lugares sentados no seu interior, em 2 ambientes distintos.
Inclui ainda uma esplanada com capacidade para mais 40 lugares sentados
Para além disso contamos com 2 wc's para clientes e Zona de balneários para staff.
As zonas de serviço contam com cozinha, com hotte, exaustor e bancadas em inox, zona de copa com toda a instalação preparada para maquinaria e zona de armazenamento.
A sua localização privilegiada próxima das praias de Sintra e a sua envolvente residencial, conferem a este espaço comercial um imenso potencial para abrir o seu Restaurante.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1126611
Ref. Externa: MGB00201
Tipo: Loja
Negócio: Venda
Área Bruta: 221 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 161 m2
Ano de Construção: 2025
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 23/06/2025 01:14:48
Agência Imobiliária
BelouraAMI 22034
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
18 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir