Loja para Venda em Beja (Santiago Maior e São João Baptista)
285.000 €
Tipo
Loja
Negócio
Venda
Área Bruta
192 m²
Área Útil
181 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
G
LOJA PARA VENDA - BEJA
Loja para venda em Beja
A loja encontra se arrendada!
Beja é uma cidade familiar onde é possível deslocar-se facilmente a pé ou de bicicleta, porque tudo fica perto e há sempre tempo para tudo.
Localizada em zona com uma grande variedade de comércio local, restaurantes, cafés, supermercados, escolas, Registo, clinicas, etc
Fácil acesso e estacionamento
Vendida nestas condições , não sendo possível agendar visita.
Excelente oportunidade de negócio.
Rentabilidade anual bruta de 9.6% ( Yield )
Trata mos de todo processo de acompanhamento dos nossos clientes, e de todo o processo burocrático até à escritura.
A Valor de Mercado é uma empresa de Mediação Imobiliária com sede em Algés e escritórios em Faro.
Esta Página permite que possa visitar os nossos imóveis o mais cómoda e rapidamente possível, encontrando todo o tipo de apartamentos, moradias, escritórios, lojas, garagens e terrenos.
Prestigiamos qualquer tipo de negócio, compra, venda, trespasse e outros. Privilegiamos as zonas do Concelho de Oeiras, Sintra, Cascais, Lisboa, Almada e Algarve.
Com eficácia e profissionalismo, tratamos de todos os procedimentos administrativos relativos ao seu processo.
Esperamos que seja do seu agrado e que possamos ajudá-lo a concretizar os seus objetivos.
Visite-nos e veja o que temos para lhe oferecer!
Localização
Beja (Santiago Maior e São João Baptista), Beja, Beja
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.