Moradia em bom estado de conservação implantada num terreno com 1.150m2.
É composta por dois pisos, garagem para duas viaturas, logradouro, anexos e jardim.
O rés-do-chão é constituído por hall, sala comum, cozinha ampla, arrumos e um quarto com banho privativo, e no primeiro andar, um hall de distribuição com acesso a uma marquise e a um terraço, corredor, banho social com luz direta e quatro quartos.
Para mais informações ou agendamento de visita, contacte um dos nossos consultores imobiliários.
A Litoral Urbano é uma agência imobiliária que atua no mercado de mediação da venda de imóveis residenciais, comerciais e outros.
A sua equipa é constituída por profissionais com experiência de mais de 20 anos no setor.
Prestamos um serviço diferenciado dos demais, cujo padrão assenta na seriedade, na disponibilidade, num serviço personalizado na busca do imóvel que se adequa às necessidades do nosso cliente.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.