Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Caia, São Pedro e Alcáçova
220.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
126800 m²
Terreno com 12,68 ha, fantástica localização e possibilidade de construção
Terreno Rústico com 12,68 ha - Localização Privilegiada e Vista Panorâmica
Excelente oportunidade para quem procura tranquilidade, espaço e potencial de construção num cenário único!
Este magnífico terreno rústico com 12,68 hectares está situado numa zona de grande beleza natural, com acesso direto por estrada asfaltada e uma vista deslumbrante de 360º sobre a paisagem envolvente.
Foi já submetido um pedido de esclarecimento de indicadores urbanísticos junto do Município de Elvas, confirmando a possibilidade de construção de uma habitação até 500 m² e apoios agrícolas e armazéns até 2.000 m².
A poucos metros do terreno encontra-se o acesso à rede pública de energia, esgotos e água, o que facilita qualquer projeto futuro.
Se procura um investimento sólido, uma propriedade agrícola funcional ou um refúgio privado no Alentejo, este terreno reúne todas as condições ideais.
Agende já a sua visita teremos todo o gosto em apresentar-lhe o local e esclarecer todas as informações necessárias.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.