Terreno para Venda em Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão
2.900.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área do Terreno
76425 m²
Descrição
Um refúgio de 76 hectares com rentabilidade imediata e potencial turístico no coração do Alentejo.
Apresentamos uma propriedade exclusiva no concelho de Grândola que combina o melhor de três mundos: produção agrícola, valorização florestal e potencial turístico habitacional.
Composta por dois artigos rústicos e um urbano, esta propriedade oferece:
? 57,425 ha de terra de sequeiro, montado de sobro e azinhal produtivo
? 19 ha adicionais com sobreiros, terras de semeadura e uma morada de casas com 112 m² de área coberta – uma charmosa construção de fachada caiada, próxima da linha ferroviária
Acessibilidade garantida: entrada direta pela estrada nacional e proximidade com a ferrovia, facilitando a mobilidade e a logística.
Um terreno fértil em possibilidades:
✅ Cortiça com retorno imediato: montado de sobro em produção ativa para rendimento imediato.
✅ Diversidade agrícola: vinha, pastagens, pinhal, azinhal e várzea fértil
✅ Recursos naturais: leito de curso de água, ideal para irrigação e valorização ecológica
Potencial de Eco Turismo e Habitação Integrada
A disposição natural do montado cria um ambiente ideal para o desenvolvimento de um projeto turístico sustentável, com unidades habitacionais perfeitamente integradas na paisagem e em harmonia com a identidade única do Alentejo.
Para quem é esta oportunidade?
Para quem procura um investimento sólido, com rentabilidade no presente e valorização garantida no futuro.
Para quem sonha em criar um projeto de eco turismo de referência no sul de Portugal.
Ou para quem quer simplesmente preservar e rentabilizar um ativo florestal com história e alma.
Quer saber mais?
Contacte-nos para receber toda a documentação, plantas do terreno ou para agendar uma visita presencial.
Não perca esta oportunidade rara de adquirir uma propriedade com alma, produtividade e visão.
O Alentejo está à sua espera.
Localização
Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão, Grândola, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.