Voltar
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 1
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 2
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 3
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 4
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 5

Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha

32.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Bruta
69 m²
Área Útil
65 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
1718 m²

Moradia em granito para recuperar c/ anexo e terreno situada no Felgar

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Magnifica moradia em granito para recuperar com anexo e terreno situada da lindíssima aldeia do Felgar, junto ao Santuário da Senhora do Amparo com vistas desafogadas sobre as lindíssimas paisagens que o rio Sabor nos oferece.

Excelente terreno com 1654 m2 ideal para horta e árvores de fruto, dois imoveis em granito para recuperar e dois tanques em granito que antigamente eram usados para reserva de água que servia para regadio das culturas.

Com uma localização de excelência, bons acessos, magnifica exposição solar, se procura tranquilidade e bem estar não perca mais tempo venha visitar esta pérola e projete o seu futuro.

Felgar aldeia portuguesa do concelho de Torre de Moncorvo com uma área de 36,23km2 e +/-900 habitantes.
Podemos visitar o miradouro São Lourenço montado numa estrutura em madeira onde é possível contemplar os lagos do Sabor, equipamento instalado muito próximo da margem do rio. Entre outros magníficos lugares e construções em granito, ( CIARA ) O centro de Interpretação Ambiental e de Recuperação Animal.

Felgar encontra-se sensivelmente a 10 minutos de Torre de Moncorvo sede de concelho e tem atualmente cerca de 8 500 habitantes distribuídos por 13 freguesias.
Para os amantes de caminhadas ao ar livre, a Ecopista do Sabor para poder desfrutar de belas caminhadas ou de passeios de BTT.

Em Torre de Moncorvo, vulgarmente conhecida por Moncorvo, encontrará todo o tipo de comércio e serviços, assim como acesso ao IP2 e ao IC5, ficando a 1 hora das Cidades de Bragança, Guarda, Vila Real e Miranda do Douro.
A 5 minutos da Praia Fluvial da Foz do Sabor e do Parque Aquático Douro Aqua Fun e a 15 da Estação de Comboios do Pocinho.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!


BG96568TM

Localização

Felgar e Souto da Velha, Torre de Moncorvo, Bragança

Informação do anúncio

ID do anúncio 1231448
Referência Externa BG96568TM
Atualizado em 04/12/2025 12:48:14
EasyGest Mediação Imobiliária AMI 8989
Referência do imóvel: BG96568TM
Phone
EasyGest Mediação Imobiliária AMI 8989
Referência do imóvel: BG96568TM
Phone
1 / 14
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 1
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 2
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 3
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 4
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 5
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 6
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 7
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 8
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 9
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 10
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 11
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 12
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 13
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha Foto 14
Moradia T3 para Venda em Felgar e Souto da Velha
Clicky