Moradia T3 para Venda em Charneca de Caparica e Sobreda
815.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
179 m²
Área Útil
159 m²
Condição
Novo
Área do Terreno
315 m²
Nova Construção Moradia _ Vale Bem_ Perto Praia
Venda de Moradia Nova em construção (Bem Futuro)
Apresenta-se para venda moradia unifamiliar nova, em fase de desenvolvimento e construção, localizada numa das zonas mais procuradas da Marisol - em Vale Bem, a poucos minutos das belas praias da Costa da Caparica e junto ao conceituado Colégio do Vale.
Com uma área bruta de construção de 160 m², esta moradia distingue-se pela qualidade do projeto e pelo equilíbrio entre conforto, funcionalidade e design contemporâneo. O imóvel dispõe ainda de garagem em anexo e está inserido num lote de terreno com 315 m², garantindo uma excelente área exterior ideal para jardim, zona de lazer e possível piscina.
A habitação será composta por áreas amplas e bem distribuídas, com acabamentos modernos e de elevada qualidade, privilegiando a luz natural e o bem-estar diário. O projeto encontra-se em fase de construção, sendo vendido como bem futuro, com todas as garantias legais associadas.
Situada numa zona residencial tranquila, esta moradia beneficia da proximidade a escolas, comércio local, cafés, restaurantes e serviços, bem como de fáceis acessos a Lisboa, via A33 ou IC20. A zona da Marisol é conhecida pelo seu ambiente familiar, pela proximidade à natureza e pela excelente qualidade de vida que proporciona aos seus residentes.
Nota: As imagens 3D apresentadas são meramente ilustrativas, não representando com exatidão o resultado final da construção.
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma moradia nova e moderna, com excelente localização e potencial de valorização, ideal para quem procura viver com conforto, perto da cidade e do mar.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.