Terreno para Venda em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
535.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
735 m²
Terreno para moradias a 250 metros da praia
RO2639
Terreno com 735 m2, em Lavra, com viabilidade para construção de três moradias de cave, rés do chão e 1º andar.
Próximo de serviços e a 250 metros da praia.
Não perca esta oportunidade. Contacte-nos!
A Real Objectiva é uma empresa implantada no norte de Portugal, vocacionada para a venda e arrendamento de imóveis. Fruto dos seus 26 anos de trabalho, pautados pelo rigor e profissionalismo alcançou resultados reconhecidos pelo mercado em que se insere, atuando de forma transversal no mercado habitacional e no mercado industrial.
Missão:
Praticar um conceito de mediação imobiliária baseada na relação cliente/empresa consolidada pelo papel do consultor especialista e capaz de permitir a superação das expectativas de todos os intervenientes.
Posicionamento:
Vendemos casas
Vendemos armazéns, escritórios, lojas e terrenos
Especialistas do mercado imobiliário
Princípios de Atuação:
Competência
Confidencialidade
Idoneidade
Disponibilidade
Modelos de Ação:
Rigor e profissionalismo
Especialistas na angariação e na mediação imobiliária
Estudamos o mercado e propomo-nos a encontrar soluções adequadas
Avaliações rigorosas e alvo de estudo pormenorizado
Cuidado extremo nas visitas
Localização
Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.