Terreno para Venda em Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz
42.500 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
665 m²
Terreno Urbano à Venda em Alviães - Palmaz, Oliveira de Azeméis
Terreno Urbano à Venda em Alviães - Palmaz, Oliveira de Azeméis
Área Total: 665 m² | Vistas Magníficas para a Serra
Este terreno urbano está localizado na aprazível zona de Alviães - Palmaz, no concelho de Oliveira de Azeméis, inserido num loteamento em zona alta com vistas deslumbrantes para a serra. A sua localização proporciona a tranquilidade do campo, ao mesmo tempo que mantém a proximidade da cidade, oferecendo o equilíbrio perfeito para quem procura qualidade de vida.
Com uma área de 665 m², este terreno é ideal para a construção da sua moradia dos sonhos. Já dispõe de infraestruturas essenciais, como puxada de água e gás, facilitando o processo de construção.
Principais Características:
Terreno urbano com 665 m²
Localização alta com vistas para a serra
Zona calma e tranquila, mas a poucos minutos da cidade
Excelente para construção de habitação
Já possui puxada de água e gás
Ótimo investimento para quem deseja construir a sua casa ou realizar um projeto
Se está à procura de um local perfeito para construir a sua moradia, este terreno é a opção ideal. Aproveite esta oportunidade única!
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto comigo:
João Pereira – 919 396 975
Localização
Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, Oliveira de Azemeis, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.