Moradia Independente, Térrea Totalmente Remodelada com Vista Mar – Arco da Calheta
Moradia térrea independente, totalmente remodelada e equipada, situada numa das zonas mais soalheiras e valorizadas da Ilha da Madeira – o Arco da Calheta. Com excelente exposição solar, privacidade e um ambiente tranquilo, esta propriedade oferece o equilíbrio ideal entre conforto e proximidade a serviços, praias e à via rápida.
A casa é composta por dois quartos, uma casa de banho moderna, sala de estar acolhedora, cozinha equipada e zona de lavandaria. Dispõe ainda de estacionamento privado para duas viaturas, um quintal agradável e um terreno cultivado com bananeiras. No piso superior, destaca-se um alpendre espaçoso com vista mar deslumbrante e um sótão prático para arrumos.
Esta moradia é ideal tanto para residência própria como para investimento em alojamento local, numa zona com elevada procura turística e em contínua valorização. Uma excelente oportunidade numa das localizações mais atrativas da Madeira.
Marque já a sua visita e descubra o potencial desta propriedade única!!
"O SEU SONHO ESTÁ NAS MINHAS MÃOS"
Localização
Arco da Calheta, Calheta (Madeira), Ilha da Madeira
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.