Loja montra rua ideal comércio ou apartamento Santa Maria Lamas
Loja (188 m2) com montra para a rua, no rés do chão dum prédio habitacional, localizada em Santa Maria de Lamas, Santa Maria da Feira.
Atualmente, a loja tem afetação de comércio, mas será também uma excelente opção para transformar numa habitação, ao abrigo do SIMPLEX URBANÍSTICO de Janeiro de 2024, num imóvel que tem 2 casas de banho e sistema de ventilação.
Se optar pelo desenvolvimento de atividade comercial, atividade de restauração, de serviços, de centro logístico, ou até se importar a ideia já usada com frequência nos Países Baixos, de criar uma loja de compra e venda de vestuário e calçado usado, a forte densidade populacional da zona, garantirão o sucesso do seu negócio.
Santa Maria de Lamas, está inserida no concelho de Santa Maria da Feira e de freguesias envolventes como Mozelos, Nogueira da Regedoura, Lourosa, São João de Ver, Espinho, entre outras, apresentam um poder per capita muito superior à média nacional, o que confere a esta população capacidade de consumo acima da média, pelo que é também uma excelente opção para investimento comercial.
Gaiphedra Imobiliária - Comprar um imóvel connosco é uma etapa tranquila e segura! Acompanhamos em todo o processo até ao momento da escritura, inclusive no momento de financiamento. Se tem dúvidas quanto à compra de um imóvel, não hesite em contactar-nos. 30 anos de experiência na atividade imobiliária.