Moradia térrea T4 com 305 m² e implantada em terreno com 1500 m².
Localização privilegiada, próxima da praia, a 15 min da Ericeira e inserida numa pitoresca povoação. Orientada a Sul e consequentemente com excelente exposição solar.
A moradia dispõe de uma área social em open space, resultante da conversão de uma antiga adega, que integra salão e cozinha num total de 90 m². A zona privada é composta por quatro suites, com áreas individuais que variam entre 12 m² e 18 m², complementadas por uma biblioteca e um W. C. social.
A propriedade inclui um anexo independente convertido em sala de jogos, forno e churrasqueira coberta com área de arrumos e um W. C. de apoio. A área de estacionamento está equipada com carregador para veículos elétricos.
Toda a casa concebida no sentido do usufruto natural do magnífico espaço exterior. Terraço e amplo jardim (rega automática) virados a Sul, com potencial para a instalação de piscina.
* Algumas imagens são apenas ilustrativas.
****
Acreditamos que a partilha é a forma de beneficiar todas as partes envolvidas, assim partilhamos qualquer transação no regime 50/50 com todas as agências que possuam Licença AMI válida.
Para ter mais informações, contacte-nos através de e-mail, telefone/whattsapp ou nas plataformas digitais (nacionais e internacionais).
A informação apresentada, embora precisa, está sujeita a confirmação e não vincula contratualmente.
The Property Brokers PT
Keller Williams PT
AMI 17003.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.