Apartamento T0 para Venda em Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
240.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Casas de Banho
1
Área Bruta
38 m²
Área Útil
35 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A+
Apartamento de tipologia T0 no coração de Ovar
Apresentamos-lhe um apartamento de tipologia T0, com possibilidade de converter em T1.
O edifício conta com elevador a partir da cave e ainda com um bom espaço de arrumos. Inclui ainda um lugar de estacionamento e vídeo porteiro.
A fração conta com cozinha e sala em open space e equipada com placa , forno e, exaustor e bomba de calor.
Dispõe de um mezzanine que poderá ser aproveitado para um quarto.
O piso é flutuante e da marca "Swiss Aquastop" resistente à humidade, à água, é higiénico e de fácil limpeza. Possui elevada robustez. A aparência da madeira proporciona uma atmosfera agradável e muito elegante.
O imóvel está munido com janelas de alumínio com corte térmico, oscilo batentes e com vidro duplo para um melhor isolamento acústico.
A exposição solar é a nascente, assegurando uma excelente luminosidade natural.
Descubra o privilégio de morar num apartamento com vista para a cidade.
Localização
Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Ovar, Aveiro
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.