Voltar
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 1
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 2
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 3
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 4
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 5

Prédio para Venda em Misericórdia

2.689.000 €

Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Ano de Construção
2017
Área Bruta
400 m²
Área Útil
385 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A

Prédio com 7 apartamentos para investimento em Lisboa

Prédio para venda no Bairro Alto, mobilado, equipado e com licenças de Alojamento Local ativas, ideal para investimento em pleno centro histórico de Lisboa.

Submetido a uma reabilitação total em 2017, que transformou uma antiga fábrica de móveis num edifício moderno e acolhedor, o prédio é composto por sete apartamentos e uma loja, distribuídos por quatro pisos. O exterior, de estilo tradicional, revela uma fachada revestida com azulejos originais, totalmente recuperados, e janelas de chão com guardas de ferro trabalhado.

No interior, destacam-se os tetos altos, com pé direito superior a três metros, janelas com dois metros de altura que permitem a entrada de muita luz natural em todas as divisões, e o design da escada interior em ferro e madeira. Em termos de conforto e equipamento, os apartamentos dispõem ainda de ar condicionado e caixilharia com elevado isolamento térmico e acústico. Com tipologias T0, T1 e T2, os apartamentos, todos com kitchenette e totalmente equipados e mobilados, dispõem de acesso a pátio, terraço ou varanda consoante a sua localização e, partilham ainda uma zona de lavandaria comum.

Situado no Bairro Alto, um dos bairros mais antigos de Lisboa que mistura tradição e modernidade, o prédio dispõe de restaurantes, cafés, comércio local e uma vasta oferta cultural na sua envolvência. Próximo do Chiado, Príncipe Real e da Baixa Pombalina, também fica perto do Largo Luís de Camões, e dos Miradouros de Santa Catarina, com uma vista deslumbrante para o Rio Tejo, e o Miradouro de São Pedro de Alcântara, com vista sobre a cidade, o Castelo de São Jorge e da Sé de Lisboa.

Em termos de acessibilidades e transportes públicos, fica perto do metro Baixa-Chiado, das paragens dos famosos elétricos 28 e 24, que passam por várias atrações turísticas, e a cerca de 10 minutos a pé da estação de comboio do Rossio, para Sintra. O aeroporto internacional de Lisboa fica a cerca de 30 minutos de carro.

Localização

Misericórdia, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 1556144
Referência Externa BLO_10607
Atualizado em 10/01/2026 02:58:46
Infante & Riu - Portugal Real Estate AMI 11577
Referência do imóvel: BLO_10607
Phone
Infante & Riu - Portugal Real Estate AMI 11577
Referência do imóvel: BLO_10607
Phone
1 / 24
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 1
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 2
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 3
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 4
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 5
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 6
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 7
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 8
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 9
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 10
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 11
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 12
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 13
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 14
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 15
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 16
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 17
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 18
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 19
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 20
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 21
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 22
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 23
Prédio para Venda em Misericórdia Foto 24
Clicky