Moradia T4 para Venda em Vila Nova de Cerveira e Lovelhe
425.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
3
Área Bruta
150 m²
Área Útil
150 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
F
Área do Terreno
668 m²
Moradia T4 com vista para o rio Minho
Moradia T4 com Vista Deslumbrante para o Rio Minho - Totalmente Renovada
Descubra esta magnífica moradia T4, completamente renovada, onde o conforto, a elegância e a natureza se encontram em perfeita harmonia. Distribuída por dois pisos, esta propriedade destaca-se pela sua vista panorâmica sobre o rio Minho, proporcionando um cenário único e inspirador todos os dias.
Inserida num terreno de 668 m², a moradia oferece amplos espaços exteriores, ideais para momentos de lazer e convívio, com destaque para a piscina, perfeita para desfrutar dos dias de sol com total privacidade.
No interior, encontrará divisões generosas, excelente luminosidade natural e acabamentos modernos, pensados para garantir funcionalidade e bem-estar. Uma casa ideal tanto para habitação permanente como para casa de férias ou investimento.
Vista rio
Piscina
Totalmente renovada
2 pisos
Terreno com 668 m²
Uma oportunidade única de viver com qualidade, tranquilidade e uma paisagem simplesmente inesquecível.
Localização
Vila Nova de Cerveira e Lovelhe, Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.