Apartamento T4 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova
325.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
4
Área Bruta
200 m²
Área Útil
140 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Apartamento T4 Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova,Gondomar
Apartamento T4 em Gondomar, no Gondomar Green, com lugar(es) de garagem e varanda/terraço (conforme fração) — para quem procura amplitude, privacidade e diferenciação, mantendo a ligação prática ao Porto.
Com quatro quartos, esta tipologia adapta-se a famílias maiores, dinâmicas multi-geracionais e perfis mais exigentes: mais divisões, mais margem para escritório(s) em casa e uma vivência confortável mesmo com a casa em pleno.
Nas especificações previstas, destaca-se uma base atual de conforto: pré-instalação de ar condicionado, caixilharia com rutura térmica e vidro duplo, estores elétricos e elevador, além de cozinha com eletrodomésticos (AEG ou equivalente). Para AQS, está prevista bomba de calor e pré-instalação de painéis solares, com referências a materiais e marcas “ou equivalente”. A entrada integra vídeo porteiro e sistema de entrada, e a garagem inclui ponto preparado/infraestrutura para carregamento elétrico por fração.
A construção contempla soluções para conforto térmico e acústico, como ETICS e componentes termoacústicos com lã de rocha, reforçando a estabilidade interior e o silêncio — aspetos alinhados com o segmento T4.
Agenda a tua visita e diz-me o que mais valorizas (exposição solar, piso e configuração de garagem) para te direcionar para as frações que melhor entregam a experiência e a privacidade que procuras.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.