Lote urbano com 644 m², destinado à construção de edifício habitacional multifamiliar, localizado na Urbanização Vale Lagar - Fase 1, numa zona residencial em crescimento e com bons acessos.
O terreno permite o desenvolvimento de um edifício com 7 pisos acima do solo e 2 caves, com área de implantação de 560 m² e área bruta de construção de 3.720 m², destinado a habitação, comércio e estacionamento.
O projeto prevê 30 apartamentos, distribuídos da seguinte forma:
3 T1
10 T2
14 T3
3 T4
Alguns dos apartamentos nos pisos superiores poderão beneficiar de vista mar, nomeadamente a penthouse, acrescentando valor e exclusividade ao projeto.
Localização estratégica:
Centro de Portimão - cerca de 5 minutos
Praia da Rocha - cerca de 7 minutos
Hospital de Portimão - cerca de 5 minutos
Acesso à A22 (Via do Infante) - cerca de 8 minutos
Inserido numa urbanização planeada e próxima de comércio, serviços e zonas verdes, este lote representa uma excelente oportunidade para promotores e investidores que pretendem desenvolver um projeto residencial numa zona em expansão de Portimão.
NOTA: As fotos apresentadas são renders (imagens geradas digitalmente por IA) e têm apenas caráter ilustrativo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.