Voltar
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 1
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 2
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 3
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 4
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 5

Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada

300.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
94 m²
Área Útil
94 m²
Certificado Energético
E
Área do Terreno
189 m²

Moradia com anexos para reabilitar junto ao jardim do Morro em V.N.Gaia

Moradia com terreno e anexos para reabilitar junto ao Jardim do Morro

Rua de Mesquita, 159, Vila Nova de Gaia

Fica aqui:https://maps.app.goo.gl/HESYmV5gcmbyUB8v6

A poucos minutos a pé do Jardim do Morro, esta propriedade reúne uma moradia e anexos para reabilitar, num lote de 186 m². A área indicada para o conjunto edificado é de 154 m².

O imóvel encontra-se em mau estado de conservação e destina-se a quem procura desenvolver um projeto de reabilitação. A configuração da casa, dos anexos e do espaço exterior permite estudar diferentes formas de aproveitar o conjunto.

Uma das possibilidades é reconstruir a habitação e prolongá-la para a área do antigo armazém, criando uma moradia com espaços de estar voltados para um pátio interior. Poderão também ser estudadas uma garagem na frente e uma piscina na zona central do terreno. Pela localização, o imóvel poderá igualmente interessar a quem pretenda analisar um projeto de alojamento turístico.

Estas soluções são hipóteses de aproveitamento, dependentes de projeto, das condições do imóvel e das aprovações necessárias.
A propriedade situa-se numa zona turística de Vila Nova de Gaia, a cerca de 200 m da Avenida da República, 300 m do Jardim do Morro e 500 m da Ribeira, segundo as distâncias indicadas.

Uma oportunidade para criar uma habitação própria ou estudar um projeto de investimento numa localização próxima de alguns dos pontos mais visitados de Gaia.

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001:2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

*”J.M. Portela – Mediação Imobiliária, Lda” atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0004889 – autorizado a prestar serviços de consultoria.
Presta os serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco CTT, S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Banco BPI S.A., Banco BIC Português, SA., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo.

Localização

Santa Marinha e São Pedro da Afurada, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 2126167
Referência Externa 1141451
Atualizado em 07/10/2026 23:32:24
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1141451
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1141451
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 35
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 1
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 2
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 3
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 4
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 5
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 6
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 7
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 8
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 9
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 10
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 11
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 12
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 13
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 14
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 15
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 16
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 17
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 18
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 19
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 20
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 21
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 22
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 23
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 24
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 25
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 26
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 27
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 28
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 29
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 30
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 31
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 32
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 33
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 34
Moradia T1 para Venda em Santa Marinha e São Pedro da Afurada Foto 35
Clicky