Terreno para Venda em Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
210.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Área Bruta
2400 m²
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
4495 m²
Terreno zona calma da Cidade de Santo Tirso
Apresentamos este terreno de 4.495 m2, estrategicamente localizado numa zona tranquila e de fácil acesso, a poucos minutos do centro de Santo Tirso. Com viabilidade de construção, oferece uma oportunidade única para desenvolver um projeto que combina conforto, privacidade e proximidade à cidade.
Ideal para construção residencial ou projetos personalizados, este espaço destaca-se pelo seu equilíbrio entre a serenidade do ambiente e a conveniência urbana.
Uma oportunidade para criar algo verdadeiramente especial.
Para mais informações, entre em contacto.
O Grupo Mérito foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imóveis alargada e diversificada.
Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.
A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.
Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito… porque o nosso Mérito é Investir em Si.
Localização
Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães, Santo Tirso, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.