Prédio para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
1.300.000 €
Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Área Bruta
523 m²
Área Útil
523 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
Área do Terreno
199 m²
Prédio Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto),Braga
🏛️ Oportunidade Única - Centro Histórico de Braga
Apresentamos 2 Edifícios notáveis, situados numa das zonas mais autêntica e com maior indice de valorização de Braga,
💡Com um total de 545m2 de área bruta de construção e possibilidade de edificar mais um piso (c/c + 3). Ambos os edifícios são exclusivos para reabilitar oferecendo uma oportunidade única para investidores ou para quem procura criar um espaço residencial e/ou comercial preferenciado.
📍 A localização estratégica dos edifícios, conhecida pela sua riqueza histórica e cultural acrescenta um valor intrínseco a este investimento.
Invista no passado, garantindo o futuro.
📲 Marque Visita!
Contacte a sua Agência VIVAS Imobiliária, para saber mais.
Somos uma equipa com mais de 20 anos de Know-how no setor, o que nos permite compreender as necessidades das famílias que acompanhamos neste processo importante das suas vidas.
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o seu lar!
Dispomos de diversas ferramentas de Marketing e Comunicação, permitindo ir ao encontro de um maior número de potenciais clientes.
Outros serviços que lhe podem interessar: Venda, Compra, Arrendamento, Avaliação de Imóveis, Gestão de Património, Gestão Processual, Realização de contratos (Compra e Venda, Arrendamento, entre outros), Aconselhamento e orientação na obtenção de Crédito Habitação, Apoio nos serviços de contratação junto dos fornecedores, energia, gás, água e certificação energética, entre outros.
Redwarrior, Lda. | AMI 23746
Localização
Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto), Braga, Braga
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.