Loja para Venda em Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
165.000 €
Tipo
Loja
Negócio
Venda
Casas de Banho
1
Área Bruta
66 m²
Área Útil
66 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Loja junto da Avenida principal na freguesia do Dafundo
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Situada na freguesia do Dafundo, junto da Avenida principal, bem servida de tranportes, irá encontrar este espaço comercial, com boa montra para a rua, com uma área ampla de 66m2 num único piso, com wc.
Ideal para quem procura implementar um negocio próprio, numa zona densamente povoada, e onde a população privilegia o comércio local.
Nota: Encontra-se neste momento arrendada,com um valor mensal de 700€, com termino em 31/5/26.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
OR97568EW
Localização
Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, Oeiras, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.